A aplicação inclui 7 chakras melodias com visualização terapia da cor que ajuda você a meditar, você recebe a estimulação chakras casal, ouvindo e vendo, isso é chamado de cromoterapia.
Este chakra abertura e equilíbrio programa deve ajudá-lo a melhorar o seu corpo e mente fluxo de energia e melhorar o seu sentimento e pensamento processo
(*) Melhorou o fluxo de energia do Prana através do chakra.
Nesta versão você receba um bónus extra de 6 música chakra, dois modos de meditação para cada chakra:
* 6 Taças Tibetanas Sound Therapy.
* 6 de equilíbrio de Chakra Terapia Melodies.
Taças (também conhecido como Taças Tibetanas, gongos rin, tigelas Himalaia ou gongos suzu) são um tipo de sino, especificamente classificado como um sino de pé. Ao invés de suspensão invertida ou ligado a uma alça, taças sentar-se com o descanso superfície inferior, eo aro vibra para produzir um som caracterizado por uma frequência fundamental (primeiro harmônico) e geralmente dois tons harmônicos audíveis (segunda e terceira harmônica).
Taças são usados em todo o mundo para a meditação, música, relaxamento e bem-estar pessoal. Taças foram feitos historicamente em toda a Ásia, especialmente Nepal, China e Japão. Eles estão intimamente relacionados com sinos decorativos feitos ao longo da Rota da Seda do Próximo Oriente para a Ásia Ocidental. Hoje elas são feitas no Nepal, Índia, Japão, China e Coréia.
Os chakras são:
Muladhara - chakra raiz música e terapia de cor vermelha.
Swadhisthana - sacral chakra música e terapia da cor laranja.
Manipura - Chakra do Plexo Solar música e terapia de cor amarela.
Anahata - chakra do coração da música e terapia da cor verde.
Vishuddha - garganta chakra música e terapia da cor azul.
Ajna - terceira música chakra olho e terapia da cor roxa.
Sahasrara - chacra coronário música e cromoterapia violete.
(*) A filosofia indiana descreve o prana fluindo em canais chamados Nadis. O Shiva Samhita afirma que há um total de 350.000 nadis no corpo humano, enquanto outros textos dizem que há 72.000 nadis, cada um se ramificando em outro 72.000. Estes nadis desempenham um papel importante na aplicação e compreensão de certas práticas de yoga. Shiva Samhita explica que os três nadis mais importantes são o Ida, o Pingala e o Sushumna, cada um facilitando o fluxo de praṇā vāyu em todo o corpo.
Ida nadi refere-se ao lado direito do cérebro, eo lado esquerdo do corpo, terminando na narina esquerda. Pingala nadi refere-se ao lado esquerdo do cérebro e do lado direito do corpo, terminando na narina direita. Sushumna nadi conecta o chakra base na base da coluna vertebral ao chakra da coroa no topo da cabeça.
A prática de pranayama pode ser usada para equilibrar o fluxo de prana dentro do corpo. Quando praṇā vāyu entra em um período de atividade elevada e intensificada, a tradição yóguica se refere a ela como pranotthana, um precursor do estado Kundalini.